terça-feira, dezembro 12Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Copa do Brasil: Em Baixa temperatura Paysandu enfrenta o Atlético Pr precisando vencer

O Paysandu enfrenta nesta quarta-feira, o Atlético-PR, às 19h30, na Vila Capanema, pela terceira fase da Copa do Brasil. E pela primeira vez na história, o clube paranaense duelo contra o Papão da Curuzu em suacasa. E o Furacão tem uma arma em suas mãos. Isso porque, jogando diante de seus torcedores, o Rubro-Negro ainda não sabe o que é derrota contra este adversário.

Para conquistar uma vaga nas oitavas de final, os donos da casa precisam de apenas uma simples vitória. O classificado do confronto ainda não tem adversário na próxima fase, que será definida por sorteio. Enquanto que o empate com gols – gol fora de casa ainda é critério de desempate) daria a vaga para o mandante.

O Paysandu treinou forte durante a preparação para este duelo. Neste segunda-feira, o técnico Givanildo Oliveira comandou um treino coletivo, que durou cerca de 45 minutos, no Centro de Treinamentos do Coritiba.
No final da atividade, os jogadores que duelaram com o Boa Esporte no último sábado, correram em volta do gramado. O atacante Iarley, que não participou da partida, porque sentiu dores na panturrilha direita, passou por avaliação médica e foi liberado para o treinamento.
O atleta participou normalmente do coletivo e não sentiu dores. O atacante Marcelo Nicácio, fora do jogo desta quarta, treinou separado do grupo com o preparador físico Wellington Vero.

Atlético  x Paysandu
Local;Árbitro:Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Auxiliares:Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Atlético PR:Weverton; 

Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; 
Juninho, João Paulo, Everton e Paulo Baier;
Marcelo e Marcão.

Paysandu:Marcelo Marinho;

Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul e Rodrigo Alvim;
Ricardo Capanema, Zé Antônio, Alex Gaibu e Eduardo Ramos;
Iarley e Careca.
Técnico: Givanildo Oliveira