Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Confira Arbitragem para primeira rodada do Campeonato Paraense

A Federação Paraense de Futebol (FPF) sorteou a escala de arbitragem que trabalhará na primeira rodada do Parazão 2018, marcada para iniciar neste sábado (13).

No domingo (14), o Clube do Remo estreia contra o Bragantino, no Mangueirão. Neste jogo, Joelson Nazareno Cardoso será o árbitro principal, com Luiz Diego Nascimento Lopes e Bárbara Roberta Loiola como auxiliares.

O Paysandu só estreia no dia 17, na Curuzu, diante do Parauapebas. Para o primeiro compromisso bicolor, Dewson Fernando Freitas da Silva será o árbitro o responsável pela arbitragem, que terá ainda Hélcio Araújo Neves e Rafael Vieira Ferreira, nas “bandeiras”.

Na abertura do Parazão, no sábado (13), Independente e Paragominas jogam no Navegantão. A arbitragem será de Andrey da Silva e Silva. Os auxiliares serão José Ricardo Guimarães Coimbra e Dimmi Yuri Cardoso.

No Estádio Rosenão, no dia 14, o Águia de Marabá será mandante contra o Castanhal, com apito de Nadilson Sousa dos Santos, Marcio Gleidson Correia Dias e Israel da Silva, como auxiliares.

No mesmo dia, em Santarém, São Raimundo x Cametá jogam com Djonaltan Costa Araújo de árbitro, além de Anastácio Borcem e Silvério Ferreira Pinto, que completam o trio.

(DOL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *