Com um a menos Flamengo empata com o Palmeiras e segue na luta pelo titulo

Palmeiras x Flamengo (Foto:Gilvan de Souza/Flamengo)
Alan Patrick marcou no seu primeiro lance(Palmeiras x Flamengo (Foto:Gilvan de Souza/Flamengo)

Com um a menos desde o 40 minutos do primeiro tempo -Márcio Araújo, que recebeu um segundo amarelo injusto, , foi expulso de campo.  Zé Ricardo colocou Cuéllar no lugar de Diego- o Flamengo empatou com o Palmeiras em 1 a 1 na noite desta quarta, no Allianza Parque em São Paulo e segue na Luta pelo titulo Brasileiro, com apenas  um ponto atrás do adversário.

O Palmeiras trocava passes, buscava espaço, mas não conseguia nada. E justo o Verdão, com um a mais, foi o que abriu uma avenida: No segundo tempo em belo lançamento de Éverton, Alan Patrick, ex-Palmeiras, calou o estádio.

A torcida ficou tensa, o time também, e as jogadas sofriam para sair no Verdão. O Flamengo, inclusive, teve chances de marcar o segundo. Para empatar, o time da casa dependeria de algo diferente. E este algo diferente veio: Jesus recebeu na entrada da área e soltou a bomba no canto: gol e alívio para os quase 33 mil palmeirenses na arena.

O lance do camisa 33 foi o suficiente para voltar a inflamar o estádio. Foram quase dez minutos jogando praticamente na área rubro-negra, que conseguiu segurar o empate.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 1 FLAMENGO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data-hora: 14 de setembro de 2016 (quarta-feira), às 21h45
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO)
Público/renda: 32.885 / R$ 2.289.325,68
Cartões amarelos: Vitor Hugo e Gabriel Jesus (PAL)
Cartão vermelho: Márcio Araújo (FLA)
Gols: Alan Patrick 17′ 2ºT (0-1) e Gabriel Jesus 36′ 2ºT (1-1)

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel (Lucas Barrios – intervalo), Tchê Tchê (Rafael Marques 22′ 2ºT) e Moisés; Róger Guedes (Cleiton Xavier 12′ 2ºT), Dudu e Gabriel Jesus. Técnico: Cuca

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Willian Arão, Márcio Araújo, Gabriel (Alan Patrick 16′ 2ºT), Diego (Cuéllar 43′ 1ºT) e Everton (Marcelo Cirino 30′ 2ºT); Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo

Lancenet

 

Sobre o autor