sábado, julho 22Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Com um a menos, Remo empata com o Sampaio Corrêa no Castelão e segue no G4

Gabriel Lima marcou o gol de empate azulino(Foto: Arquivo pessoal)

Pela segunda vez nesta Série C do campeonato brasileiro, o jovem Gabriel Lima, de apenas 19 anos, voltou a entrar como reserva e sair como ‘salvador da pátria’. O Leão, com um a menos, empatou em 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, no Castelão, em São Luís (MA), e se manteve no G4 da competição.

O primeiro tempo foi de poucos lances de perigo de gol, mas o segundo começou com bola na rede. Aos nove minutos, Marlon, de pênatli, abriu para a Bolívia maranhense. Só que, aos 39, Gabriel Lima empatou tudo para os azulinos.

O empate manteve o Clube de Periçá na quarta colocação da Série C, com os mesmos 12 pontos do quinto colocado e adversário da noite, Sampaio Corrêa (MA). O critério de desempate favorece o Leão que tem um gol positivo de saldo, enquanto que o Sampaio está negativo em duas bolas.

Na próxima rodada, o Leão voltará a Belém para receber o Salgueiro (PE) às 18h deste domingo (9), no Mangueirão, em Belém, com transmissão lance a lance pelo Portal ORM. Sampaio Corrêa (MA), por sua vez, já terá entrado em campo no mesmo domingo (9), mas às 16h, contra o Botafogo da Paraíba, em João Pesoa (PB), no Almeidão.

Ficha técnica (Sampaio Corrêa 1 x 1 Remo)

Sampaio Corrêa – Alex Alves; Roniery, Alexandre, Maracas e Esquerdinha; César Sampaio, Marlon (João Vitor), Diego Silva (Reginaldo Junior) e Hiltinho; Felipe Marques (Uilliam) e Isac. Técnico: Oliveira Canindé

Remo – Vinícius; Léo Rosa, Leandro Silva, Bruno Costa e Tsunami; João Paulo, Marcelo Labarthe (Flamel), Ilaílson e Eduardo Ramos (Gabriel Lima); Edgar (Pimentinha) e Luiz Eduardo

Gols: Marlon 9’/2ºT (Sampaio Corrêa); Gabriel Lima 39’/2ºT (Remo)

Cartões amarelos: Marlon e Diego Silva (Sampaio Corrêa); Léo Rosa e Leandro Silva (Remo)

Cartão vermelho: Léo Rosa (Remo)

Local: Castelão (São Luís/MA)

Data: 03/07/2017

Hora: 21h

Árbitro: Renato Cardoso da Conceição – MG

Assistentes: Luiz Antonio Barbosa – MG e Breno Rodrigues – MG

Quarto-árbitro: Raimundo José Chagas Araújo – MA

Público: 4.755 (3.801 pag. e 954 cred.)

Renda: R$ 50.580,00

http://www.orm.com.br