sábado, outubro 21Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Com times sul-americanos, chegam a 23 as seleções classificadas à Copa de 2018

Os nove jogos que fecharam a décima e última rodada das Eliminatórias europeias para a Copa de 2018, nesta terça-feira, definiram as duas últimas seleções que vão direto ao Mundial na Rússia, além de determinarem quais as oito equipes que disputarão a repescagem em busca das últimas quatro vagas do Velho Continente, em novembro.

Em outro jogo desta tarde, a Grécia se garantiu entre os oito times da repescagem ao vencer Gibraltar por 4 a 0, gols de Vassilios Torosidis, Konstantinos Mitroglou duas vezes e Giannis Gianniotas, e chegar aos 19 pontos no Grupo H. Nas outras partidas, os resultados foram: Bélgica 4 x 0 Chipre; Estônia 1 2 Bósnia e Herzegovina; Hungria 1 x 0 Ilhas Faroé; Letônia 4 x 0 Andorra; Luxemburgo 1 x 1 Bulgária.

Na América do Sul, Uruguai, Argentina, Colômbia se juntaram ao Brasil, enquanto o Peru acabou indo para a repescagem. Bicampeão da Copa América, o Chile ficou de fora.

Na Concacaf, outra surpresa. Os Estados Unidos ficaram de fora ao perder para a lanterna Trinidad e Tobago. O Panamá, que derrotou a Costa Rica, acabou conquistando a vaga, enquanto Honduras, que venceu o México, ficou com a vaga na repescagem.

A lista dos países garantidos por ordem de classificação

Rússia (país anfitrião)

Brasil

Irã

Japão

México

Bélgica

Coreia do Sul

Arábia Saudita

Alemanha

Inglaterra

Espanha

Nigéria

Costa Rica

Polônia

Egito

Islândia

Sérvia

Portugal

França

Uruguai

Argentina

Colômbia

Panamá

Fonte: Esporte – iG @ http://esporte.ig.com.br/futebol/internacional/2017-10-10/copa-de-2018-19-classificadas.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.