terça-feira, novembro 21Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Com time modificado Paysandu enfrenta o ABC neste sábado na curuzu

O Paysandu realizou na manhã desta sexta-feira (15) o seu último treino antes do jogo diante do ABC-RN, pela Série B 2017. Para a partida da tarde deste sábado, no Estádio da Curuzu, o técnico Marquinhos Santos vai mandar a campo um time diferente do que jogou contra o América-MG pela rodada passada.

O treinador adiantou à imprensa que o meio-campista Diogo Oliveira está cotado para ser titular. “Até pelas características do adversário e daquilo que nós queremos para a partida, dentro da condição técnica, o Diogo atende pela necessidade tática do que nós pretendemos. Nesse tempo em que ele ficou fora, se preparou mais e teve o tempo necessário para que possa agora nesse momento nos ajudar e desenvolver um futebol melhor”, argumentou.

Marquinhos Santos quer uma postura diferente do time bicolor. “Nesta Série B, o diferencial é a atitude, é a fome e a vontade de querer vencer, e demonstrar isso dentro campo. Nós conversamos com os atletas para que dentro de casa essa atitude mude e acredito que neste jogo contra o ABC-RN, o time já apresente uma mudança de atitude por aquilo que treinamos durante a semana”, projetou.

Paysandu e ABC-RN se enfrentam neste sábado (16), às 16h30, no Estádio da Curuzu, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

http://www.paysandu.com.br/noticias