Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Com reservas São Raimundo vence o São Francisco pelo parazão

Foto: Aritana Aguiar (Rádio Rural)

O São Raimundo voltou a vencer o São Francisco por 2  a 0, pelo parazão 2017, repetindo o placar do primeiro jogo. A partida foi realizada no Colosso do Tapajós, válida pela 10ª rodada. Os gols do São Raimundo foram marcados no segundo tempo com Erick Foca e Bilau ..

O São Francisco teve o atacante Balotelli, expulso logo no inicio do jogo, ele atingiu com uma cotovelada o zagueiro alvinegro Douglas e foi excluído da partida pelo árbitro Andrei da Silva e Silva. Mesmo com um a menos o leão santareno jogou melhor e criou várias chances de marcar , mas não foi feliz nas finalizações. No segundo tempo, o time alvinegro melhorou  e soube aproveitar a vantagem numérica para ganhar o clássico .

O jogo não teve alteração na classificação dos clubes . o São Raimundo já está classificado para às semifinais contra o Paysandu, e o São Francisco já foi rebaixado para segundinha .

São Raimundo  2 x 0 São Francisco – 10ª rodada do Parazão 2017

Arbitragem: O árbitro Andrey da Silva e Silva , auxiliado por Railson Lima Alves e Vanaldo Nascimento dos Santos.
Estádio Colosso do Tapajós, Santarém (PA)

São Raimundo 1 x 0: Eric Foca 32′ 2º
São Raimundo 2 x 0: Bilau  41′ 2º

Renda: R$ 15.920,00

Pagantes:866

Credenciados: 913

Total : 1.789
São Raimundo: Jader, Andrey(Leandrinho), Douglas, Sandro(Anderson) e Englenson. Denis Pedra,Lucas Barbosa, Ângelo e Wendell. Andrei Nunes(Bilau) e Erick Foca.
São Francisco: Labilá; Lucão, Alemão, Charles e Sousa; Rodrigo Santarém, Marcelo Pitbull, Tavinho (Bartola) Danúbio e Thiago Marabá(Helliton); Ricardinho(Thiago Floreano) e Balotelli(CV)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *