domingo, outubro 22Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Com ausências, Tapajós apresenta técnico e elenco

Ainda incompleto elenco foi apresentado(Foto:Weldon Luciano/Globoesporte.com 
O Tapajós apresentou na manhã deste sábado(10)no hotel Barrudada o seu novo treinador Vitor Hugo, e membros da comissão técnica, e o plantel com 26 jogadores que estarão disputando a fase principal do  Campeonato Paraense 2015.No encontro com a imprensa foi apresentado pela diretoria do Boto,o projeto não só para a disputa do parazão, mais também o cuidado com as divisões de base do clube que tem agora a frente Beto Sousa, que vai comandar as equipes sub-17 e sub-20, no campeonato santareno.
O Técnico Vitor Hugo falou que sabe da responsabilidade que terá pela frente, comandando a equipe caçula do campeonato estadual, mas ele acreditar que apesar de jovem o time tem potencial para fazer um bom Campeonato.
Da comissão técnica ainda falta chegar o preparador físico Robson Melo e os jogadores que moram em Belém,  Welton, Moisés, Junior,Tanja e Amaral , só devem chegar ao lado do preparador físico na segunda-feira(12)
Após a entrevista coletiva, uma apresentação de carimbó homenageou o mascote do Clube: o Boto, animal da Amazônia, que faz parte do folclore e da cultura de Santarém. O trabalho do novo técnico começa na tarde deste sábado na praia do maracanã,no domingo pela manhã , o treino será com bola no campo do Corpo de Bombeiros. O Tapajós estreia contra o Paysandu no dia 5 de fevereiro, em Santarém.


Confira o elenco do Tapajós composto por 27 jogadores para o Parazão
Goleiros: Jader, Jô e Júnior

Laterais:Filipinho, Dudu,Rafael, Elivelton Cipoal e Negueba
Zagueiros: Evair,Júnior, Bruno, Helder e Adielson
Volantes:Amaral, Maicon, Boquinha,Julinho, e Tanja
Meias: Ramiro, Wendel, Felipe ,e Sérgio.
Atacantes: Moisés, Welton, Ramon,Jhonatan e Deivison.