terça-feira, novembro 21Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Com atletas aprovados em peneira integrados, São Francisco inicia os preparativos para Série D

Da esquerda para direita Nenê, Brandão, Jacó, Tharles e Aldrilly, os aprovados na peneira azulina.(foto:Ednelson Nunes)

Os cinco jogadores que foram selecionados pelo Técnico Walter Lima, na peneira realizada pelo São Francisco, já estão treinando com elenco que iniciou na terça-feira(25) os preparativos para o Campeonato Brasileiro da série D.  São eles, O zagueiro Tharlles Matheus 20 anos, lateral Werlesson Brandão de Alenquer 19 anos, o volante de Monte Alegre Aldrilly 22 anos, meio-campo Willder (Nenê) 19 anos e o atacante Jacó de Alter do Chão (21 anos). Todos eles mostraram bom desempenho  e potencial para compor o elenco azulino no Brasileiro, segundo analise da comissão técnica.

Além desses novos jogadores da região, o São Francisco já contratou até agora cinco reforços de fora, o zagueiro Roberto, o volante Ramon, e o meia Erick Di Maria, que estavam no Águia de Marabá, e o atacante Fidelis, ex- Paragominas. Do elenco que esteve disputando o Campeonato Paraense, continuam, o goleiro Labilá, o lateral direito Jeová, os zagueiros Lucão e Charles, o lateral esquerdo Sousa, os volantes Marcelo Pitbul e Rodrigo Santarém, os meias Thiago Marabá e Juninho, e os atacantes Ricardinho e Balotelli, até agora 20 jogadores iniciaram os trabalhos.

Na terça-feira foram realizados exames médicos , na manhã desta quarta-feira(26), trabalho de musculação na academia, pela parte da tarde avaliação física ao comando de Nicolau Barros no Campo da Borges. Na quinta -feira(27) pela manhã trabalho físico no campo JQ na Serra do Diamantino, à tarde continua avaliação física no Campo do 8ºBec.