quinta-feira, agosto 17Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Clube do Remo e Rio Branco começam caminhada na Copa Verde

Neste domingo o Mangueirão vai ser palco da estreia do Remo na Copa Verde. O Leão vai encarar o Rio Branco, time que costuma dar trabalho para os azulinos. Em oito jogos disputados, são três vitórias para os paraenses, três empates e duas para os acreanos, sendo que uma foi válida pela última partida entre as equipes pela Série C 2008, que o Estrelão venceu por 3 a 0, em Rio Branco, resultando no rebaixamento do Remo para a Série D.

Após dois jogos e duas derrotas no Campeonato Paraense, o treinador Zé Teodoro vai mudar meio time para tentar vencer a primeira partida oficial. O goleiro Fabiano, o zagueiro Raphael Andrade e os volantes Ilaílson e o meia Fabrício deixam a equipe para as entradas de Camilo, Levy, Ciro Sena, Bismarck e Flávio Caça-Rato. Com as mudanças, o time passa a ter mais velocidade no ataque.
Do outro lado, o Rio Branco vai para sua primeira partida oficial na temporada. No último dia 31, a equipe venceu amistoso contra o Atlético Acreano por 2 a 0. A equipe titular só não é confirmada por uma dúvida no ataque: Lucas ou Evandro.

A arbitragem do jogo será de Valdicleuson Silva da Costa, auxiliado por Roberto Soares dos Santos Junior e Geison Mendes dos Santos, todos do Amapá. Andrey da Silva e Silva, do Pará, é o quarto árbitro. Remo e Rio Branco se enfrentam a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Mangueirão, em Belém.

Remo: O possível time do Remo pode ter Camilo; Levy, Ciro Sena, Max e Alex Ruan; Dadá, Alberto, Bismark e Eduardo Ramos; Rony e Flávio Caça-Rato.

Rio Branco: O provável time do Rio Branco deve ter Edivandro; Bruno, João Carlos, Tyrone, Jeferson; Paulinho Pitbull, Kinho, Joel, Rilber; Evandro e William.

Globoesportepará