segunda-feira, dezembro 11Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Charles Guerreiro é apresentado no Remo

Charles é recebido pelos diretores do Remo(Foto:O Liberal)

Após várias idas e vindas durante a semana, o treinador Charles Guerreiro foi apresentado pela diretoria remista neste sábado, no estádio Baenão. O novo comandante azulino chegou comentando sobre o desafio de voltar a trabalhar no Leão, clube que começou a carreira como treinador.

– Acho que o ser humano vive de desafios. Deus está me dando essa oportunidade de retornar ao clube que comecei como treinador em 2005, após ser auxiliar do Tita. Estou retornado devido à valorização da diretoria, que está acreditando no meu trabalho.
Com fama de “pé-quente”, Charles espera poder repetir o mesmo sucesso que teve nas equipes que trabalhou, como Ananindeua, Paysandu e Paragominas, quando conseguiu fazer boas campanhas com suas equipes.
– Meu grande compromisso é levantar o Remo. Por onde passei fiz história. Em 2006 coloquei o Ananindeua na Copa do Brasil e Série C, e em 2009 coloquei o Paysandu na Série C. Este ano coloquei o Paragominas na Série D e Copa do Brasil. Então, são três acessos. Agora chegou o momento do Remo, a torcida vem sofrendo, mas vou mostrar meu trabalho e ajudar o clube.
ndependente de ainda esperar uma vaga na Série D do Brasileiro, que deve ser confirmada na próxima terça-feira, Charles Guerreiro chega ao Remo para assinar contrato de um ano e meio, tendo esperanças de fazer um trabalho longo.
Globoesportepará