quinta-feira, agosto 17Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Caso de Polícia : Sede do Tapajós é arrombada

Um dia antes do Jogo contra o Cametá, um fato lamentável para o time do Tapajós, a sede do clube no Bairro do Diamantino que também serve de alojamento para os jogadores foi arrombada por bandidos que até agora não foram identificados pela policia. Segundo assessoria do clube,  O Arrombamento aconteceu no final da tarde desta quarta-feira(18) quando os jogadores que ficaram em Santarém saíram da sede do clube para treinar, foram levados celulares de alguns atletas, produtos de limpeza pessoal dos jogadores e  R$ 200,00 em dinheiro.

Na ação os bandidos quebraram as portas de todos os quartos, cortaram malas dos atletas e deixaram no local uma faca, uma mochila, um Pen drive e um som portátil de um possível assalto que eles já tinham praticado .

O diretor financeiro do Tapajós Lair Castro registrou boletim de ocorrência na delegacia de Santarém  ainda na noite de ontem. Mesmo sabendo que isso pode mexer com o psicológico dos atletas,para o jogo  contra o Cametá, o presidente Sandicley Monte que chefia a delegação, recebeu a noticia e  colocou os jogadores a par da situação, segundo assessoria do clube  os atletas ficaram preocupados e tristes com o fato.

*Fotos e Informações da Assessoria de comunicação do Tapajós (Ascom)