quarta-feira, dezembro 13Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Bulgária dá susto, mas show de Bruninho comanda vitória do Brasil

Parecia um filme repetido. Assim como no dia anterior, o Brasil levou um susto no primeiro set e começou a partida perdendo para a Bulgária, neste sábado. Mas através do multifacetado Bruninho e dos ataques precisos de Vissotto e Lucarelli, o time de Bernardinho levou a melhor por 3 sets a 1 (19/25, 25/21, 25/17, 25/19), venceu mais uma pela Liga Mundial e permanece na liderança da do Grupo A com 19 pontos.
Sokolov chegou a desequilibrar. Mas o show do atacante búlgaro durou apenas um set. O suficiente para tirar o técnico Bernardinho do sério e deixar o time brasileiro mordido na partida. Impulsionada pelo apoio da torcida no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, a seleção brasileira reagiu sobretudo pelos braços de Bruninho. O filho de Bernardinho se multiplicava em quadra: foi autor de importantes defesas, bloqueios, levantamentos precisos e até atacou quando necessário.
O Brasil volta a entrar em ação pela Liga Mundial no próximo sábado, quando enfrenta os Estados Unidos, no Ginásio do Maracanãzinho, Rio de Janeiro.
Globoesporte