domingo, novembro 19Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Brasília começa busca por bi da Copa Verde contra o Independente Tucuruí

Com status de atual campeão, o Brasília começa a disputa da Copa Verde sendo um dos clubes mais visados. O primeiro mata-mata é contra o Independente Tucuruí, time do interior, que em 2011 conseguiu o título de campeão paraense, marcando seu nome na história. As duas equipes jamais se enfrentaram e a partida no estádio Navegantão, neste domingo, em Tucuruí, deve receber um bom público.
Com Lecheva, treinador que levou o Paysandu à Série B em 2012, o Galo Elétrico espera surpreender na competição. O volante Chicão é o principal nome da equipe e a voz do comandante dentro de equipe. Em 2015, o time começou bem o Campeonato Paraense, vencendo o Remo na estreia por 1 a 0, na última quarta-feira.
Já o time do Brasília passou por uma grande reformulação no elenco campeão da Copa Verde em 2014. Porém, o herói do título, Artur, que defendeu duas cobranças de pênalti na decisão, segue no elenco e é um dos principais nomes do time para a temporada 2015. Nas três partidas que já fez na atual temporada, pelo campeonato candango, o Colorado tem duas vitórias e um empate.
Independente Tucuruí e Brasília se enfrentam neste domingo, a partir das 17h (hora de Brasília), no Navegantão, em Tucuruí. A arbitragem será de Mayron dos Reis Novais, auxiliado por Aelson Mariano Campelo Gomes e Sergio Campelo Gomes, trio do Maranhão. O quarto árbitro é Djonaltan Costa de Araujo, do Pará.

Independente-PA: O treinador Lecheva deve colocar em campo a formação no 4-4-2, com Alencar Baú; Leo Rosas, Ivison, Ezequias e Jaquinha; Chicão, Dudu, Ângelo e Cristian; Wegno e Daniel Piauí.
Brasília: Um time possível do Brasília para o jogo deve ter Artur; Fernando, Vitão, Índio e Indinho; Pedro Ayub, Vítor Hugo e Bruno Morais; Igor, Anjinho e Brayan.

Globoesportepará