quarta-feira, dezembro 13Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Atacante Luis Carlos Imperador é o primeiro reforço do pantera para o Campeonato Paraense

Depois  de anunciar Vladimir de Jesus como novo técnico para temporada 2018, O diretor do  São Raimundo Sandro Lopes, confirmou na manhã desta terça-feira(5) que o experiente atacante Luis Carlos Imperador de 37 anos, foi contratado pela diretoria alvinegra. O próprio jogador nas redes sociais confirmou o acerto com o time santareno.

Luis Carlos já atuou em varias equipes do futebol brasileiro como Internacional-RS, Vasco,  Portuguesa-SP, Fortaleza, Ceará, Brasiliense, Bangu, Paysandu entre outros.

Em 2016 jogou no clube do Remo , chegou a ter boas atuações com a camisa remista no Campeonato Paraense e Copa Verde, porém uma lesão tirou o atleta de toda a campanha azulina no Campeonato Brasileiro da Série C.

O Imperador deixou sua marca no clássico contra o Paysandu, na derrota remista por 2 a 1, no dia 20 de abril, de 2016 pela semifinal da Copa Verde.  Outros reforços serão anunciados pela diretoria alvinegra dentro dos próximos dias.

A diretoria trabalha para que o time comece os treinamentos no dia 18 de dezembro, a estreia deve acontecer no dia 13 ou 14 de janeiro, provavelmente contra o Cametá.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.