domingo, novembro 19Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Após arritmia cardíaca técnico do Tapajós deixa o Hospital

Técnico: Vitor Hugo(Foto:Gustavo Campos)

O Técnico Vitor Hugo do Tapajós, recebeu alta do Hospital Municipal de Santarém , na manhã desta sexta-feira(23). O treinador do Boto passou mal e teve que ser levado as pressas para PSM, onde apresentou um quadro de arritmia cardíaca, depois de ser examinados por um cardiologista ficou em observação e depois de um dia deixou o hospital indo para o hotel onde está hospedado.

A diretoria do tapajós informa que Vitor Hugo ficará em repouso tomando uma medicação que foi receitada,depois passará por exames com o médico do clube Dr.Alberto Toletino, para que possa ser dado um diagnostico da real situação do treinador.

Mesmo sem o treinador os trabalhos no Tapajós vão continua com a dupla Carpegeane e Robson Melo. Depois da vitoria no jogo treino por 4 a 1 contra Combinado de Belterra, na manhã de hoje só teve trabalho para o novato Jemison que fez musculação na academia, o grupo volta a tarde no planalto santareno para um trabalho regenerativo, neste sábado mais um jogo treino será realizado, o adversário será o Cruzeiro do Aritapera no colosso do Tapajós às 16h.