terça-feira, dezembro 12Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Águia vence Rio Branco fora de casa e volta ao G4

O Águia de Marabá foi até a capital acreana e venceu o Rio Branco-AC por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (10), no estádio Arena da Floresta, pela quarta rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C.

A vitória fora de casa deixou o Azulão na quarta posição da chave, com sete pontos, enquanto o Rio Branco perdeu o quarto jogo consecutivo e segue sem pontuar e na última posição do grupo.
O time marabaense pegou pressão no primeiro tempo, mas conseguiu abrir o placar no finalzinho. Aos 44 minutos, Flamel tocou com perfeição para Danilo Galvão, que de cara com o gol deu um toquinho na saída do goleiro Paulo Mussi.

O Rio Branco veio para cima no segundo tempo, quando chegou a ficar com quatro atacantes em campo. No entanto, quem marcou novamente foi o Águia aos 31 minutos. Flamel dançou na frente de Zé Adriano e cruzou para a área. Keno chutou de perna esquerda, de primeira, para ampliar o marcador.

Logo depois, aos 32 minutos, Marcelo Braz sofreu pênalti. Aos 33, ele mesmo bateu para reduzir a diferença.
O Águia de Marabá volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série C contra o Cuiabá-MT no domingo (14), às 17h, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá (MT), pela quinta rodada do grupo A.