terça-feira, dezembro 12Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Águia vence o CRB na estreia da Série C

O goleiro do Águia foi o personagem da partida deste domingo no Estádio da Curuzu, em Belém. Jair construiu uma parede em sua trave e foi o principal responsável pela vitória do time paraense contra o CRB, por 1 a 0, na primeira rodada da Série C. O meia Flamel, de falta, foi o autor do único gol do confronto.

O estádio do Águia, em Marabá, está sendo reformado e o time mandou a partida na capital do Pará. Longe da torcida, o clube atraiu apenas 485 pessoas neste domingo, sendo que somente 348 pagaram ingresso.

Com três pontos na tabela do Grupo A, o Águia volta a jogar no sábado, fora de casa, às 16h, diante do Fortaleza. O CRB faz sua estreia em casa nesta Terceirona no próximo domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé, diante do Santa Cruz..

Águia 1 x 0: Flamel (falta) 40′ 1° 

Renda: R$ 3.070,00
Pagantes: 348
Não Pagantes: 137
Total: 485 

Águia – Jair; Ceará (Rafael Lopes), Bernardo, Fred e Anderson Luís; Diogo, Fábio Oliveira, Carlinhos e Flamel; Keno (Analdo) e Danilo Trator (Robert). Técnico: João Galvão.
CRB – Tiago; Paulo Sergio, Marcus Vinícius, Audálio e Djavan; Diego Aragão, Johnnatthan, Marcos Antonio (Pikachú) e Thiago Potiguar (Jairo), Schwenck e Carlão (Denílson). Técnico: Ivanildo Santos.
Apitou o jogo:Mayron Frederico dos Reis Novais, que foi auxiliado por Carlos André Pereria Sousa e Cicero Romao Batista Silva. O quarto árbitro o paraense Joelson Silva dos Santos.