terça-feira, dezembro 12Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Águia de Marabá perde para o Treze- PB, e deixa a zona de classificação

O Treze conquistou na noite desta quarta-feira sua primeira vitória dentro de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. A partida contra o Águia de Marabá aconteceu no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, e terminou com o placar de 2 a 1 para o time da casa. O time quebrou uma sequência de quatro jogos sem vencer, mas ainda segue na zona de rebaixamento. O Águia, por sua vez, seguiu o caminho inverso. Viu cair uma sequência de duas vitórias consecutivas e ainda deixou o G-4 do Grupo A.O time paraense agora está na sexta colocação com 14 pontos

O time trezeano saiu na frente com Sapé logo aos cinco minutos de partida. O Azulão empatou ainda no primeiro tempo, com Ceará. Mas na etapa final, o Galo conseguiu a recuperação no campeonato, com gol contra do zagueiro Bernardo.
Com a recuperação no campeonato, o Galo chegou aos oito pontos conquistados e ocupa a nona colocação. Já o Águia de Marabá estacionou nos 14 pontos e agora está em sexto.
No próximo sábado, o Galo vai enfrentar o Santa Cruz. O jogo acontecerá no Estádio do Arruda, no Recife. Já o Águia joga no domingo diante do Luverdense, em Marabá.
Globoesporte