Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Agora é oficial! Kieza é anunciado como novo reforço do Botafogo

A procura por um novo camisa 9 acabou. O centroavante Kieza, de 31 anos, foi anunciado oficialmente como o novo centroavante do Botafogo. Ele já havia por exames médicos na última segunda-feira, e treinou nesta terça, pela manhã, após acerto com o Vitória, no fim da semana passada. Deste modo, ele deve ser o titular do comando de ataque alvinegro, embora Brenner viva boa fase neste início de temporada.

É esperado que o nome de Kieza, ou melhor, Welker Marçal Almeida apareça no Boletim Informativo de Registro de Atletas (Bira), da Ferj, até sexta-feira. Assim, ele poderá ficar à disposição do técnico Felipe Conceição para a última rodada da Taça Guanabara, quando o Alvinegro enfrenta o Madureira.

Nas primeiras palavras como jogador do Glorioso, Kieza enalteceu os laços familiares que tem com o clube: o pai e um primo torcem para o clube da Estrela Solitária.

– Reação de felicidade. Meu pai é botafoguense e meu primo é botafoguense doente. A felicidade é imensa de vir para um clube maravilhoso, com uma torcida maravilhosa. Vou ter uma cobrança maior em casa. Mas estou feliz e motivado para fazer um grande trabalho aqui – garantiu à Botafogo TV.

Lancenet

Deixe uma resposta