São Raimundo faz coletivo de olho no Cametá dia 18

Foto: Ascom São Raimundo

Dando prosseguimento aos preparativos para o jogo contra o Cametá no dia 18 , o São Raimundo realizou um coletivo na tarde desta quarta-feira (7) no Colosso do Tapajós; O técnico Vladimir de Jesus fez uma nova formação no time considerado titular devido as ausências  do meio campo Léo, e  o atacante Jéferson Monte Alegre que estão entregues ao departamento médico e o Jovem Felipe que treinou no time reserva.

Os titulares iniciaram o coletivo com Jader, Bruno Limão, Moises , Sandro e João Vitor; Romário , Lima, Jeová e Wendel/ Luis Carlos Imperador e Jean. O goleiro Jader voltou a treinar mais na segunda metade do treino foi substituído por Jardel, Lima treinou no lugar de Léo, Jean treinou na posição de Felipe e Luis Carlos Imperador voltou a ser titular substituído Jéferson Monte Alegre.

Os titulares venceram por 3 a 1  , gols de Luis Carlos Imperador 2,  e Sandro , Tavinho descontou para os reservas . Nesta quinta feira, o pantera trabalho pela manhã na acadêmia e atarde no panterão treino técnico .

Sobre o autor