São Raimundo voltou aos trabalhos nas manhã desta segunda-feira, visando o Águia

Foto : Marlisson Luan (São Raimundo )

Depois de empatar em 2 a 2 contra o Independente, pela quarta rodada do Campeonato Paraense, o São Raimundo folgou no domingo e retornou aos trabalhos na manhã desta  segunda-feira(29), no Panterão. O técnico Vladimir de Jesus realizou uma atividade técnica com o grupo reserva enquanto os atletas que participaram do jogo realizou um treino recreativo.

Pela parte da tarde o pantera volta a treinar , coletivo para os reservas no panterão e folga para os titulares. Na terça feira trabalho físico na AABB pela manhã , na parte da tarde treino com bola para o elenco no panterão .

As fracas atuações dos jogadores de fora fizeram o técnico Vladimir de Jesus, começar a utilizar os garotos de Santarém que estão no elenco. No jogo de sábado seis jogadores atuaram no time contra o galo elétrico; o goleiro Jader, o zagueiro Sandro, o meia Wendel , e os atacante Jeferson Monte Alegre e Jeová, todos eles tiveram bom desempenho no decorrer da partida .

Se não bastasse o empate cedido no último minuto do jogo , o São Raimundo dessa vez não contou com ajuda dos adversários para se manter nas primeira colocações . A vitoria do Paragominas contra o Cametá, deixou o pantera no quarto lugar com 4 pontos . O próximo jogo será contra o Águia novamente no Colosso do Tapajós neste domingo (4)

Sobre o autor