Pressionado para vencer, São Raimundo enfrenta o Independente neste sábado no colosso

Foto: Ascom São Raimundo

O alerta foi ligado no São Raimundo, depois de duas derrotas seguidas para Bragantino e Paysandu, o time alvinegro volta a campo neste sábado(27) às 20h, enfrentando o Independente no Colosso do Tapajós. Jogo com Transmissão da Rádio Rural de Santarém: Narração: Ivaldo Fonseca. Mesmo perdendo duas vezes, o São Raimundo, ajudado por outros resultados  continua em segundo no seu grupo com 3 pontos

No coletivo realizado na tarde desta sexta-feira(26) o técnico Vladimir de Jesus fez várias modificações, o treinador do pnatera mudou novamente a zaga tirando Renan e colocando o jovem zagueiro Sandro da base. João Vitor treinou na lateral esquerda, Hércules foi para o meio de campo no lugar de Lima e  Jeová entrou no lugar de Léo. Os dois atletas que vinham jogando foram poupados do coletivo , mas foram relacionados para o jogo .

O goleiro Jader que foi poupado do treino de quinta-feira, ontem treinou normalmente e vai jogar , o mesmo acontecendo com Tetê que estava sentindo dores nas pernas, mas vêm se recuperando bem para judar o time no jogo deste sábado.

Uma nova derrota poderá causar mudanças no Pantera, que pode chegar a dispensas de jogadores e até de sua comissão técnica, depois do jogo deste sábado o São Raimundo enfrenta o Águia na próxima semana.

Confira os relacionados  para o jogo

Goleiros : Jader e Oliveira

Laterais: João Vitor, Hércules, Bruno Limão e Jeová

Zagueiros: Renan, Moises, Ciro e Sandro

Volantes: Lima, Romário e Tetê

Meias: Wendel e Léo

Atacantes : Sabino, Jéferson Monte Alegre, Luis Carlos Imperador, Jean e Felipe

São Raimundo  x Independente

Colosso do Tapajós 20h

Árbitro: Nadilson Sousa dos Santos

A1: Barbara Roberta Costa Loyola

A2: Silverio Ferreira Pinto

4ºA: Romário Ramos da Silva

São Raimundo: Jader, Limão, Moises, Sandro e João Vitor;  Tetê,  Lima, Wendel e Léo(Hercules) ; Jeferson Monte Alegre e Luis Carlos Imperador

Sobre o autor