São Raimundo estreia no Parazão contra o Cametá neste domingo no Colosso

Foto: (Ascom São Raimundo)

O São Raimundo único representante santareno no Campeonato Paraense estreia neste domingo(14) contra o Cametá às 17h no Colosso do Tapajós. O jogo será transmitido pela Rádio Rural de Santarém com Narração de Ivaldo Fonseca, a estreia de Paulo Tihamer e a volta de Bena Santana.

O time alvinegro será uma nova equipe em relação ao ano passado. Somente continuam no time os goleiro Jader e Jardel e o meio campo Wendel. A diretoria na temporada 2018 trouxe uma comissão técnica de fora do estado, e contratou o experiente atacante Luis Carlos Imperador de 37 anos para ser a estrela da companhia.  As outras aposta são jogadores desconhecidos do torcedor santareno indicados pelo novo técnico Vladimir de Jesus.

Durante a preparação o São Raimundo realizou dois amistoso, no primeiro foi derrotado pela Seleção santarena por 2 a 0 e no segundo conseguiu a reabilitação vencendo o Combinado Rurópolis/Placas pelo placar de 3 a 1. O treinador alvinegro só não vai contar com três jogadores do elenco que vinham treinando. O goleiro Oliveira, o volante Tetê que vinha treinando como titular e Cleyton eles não foram regularizados a tempo para o jogo deste domingo.

Na manhã de sábado técnico Vladimir de Jesus realizou inicialmente um trabalho de posicionamento e depois um treino recreativo para fechar os trabalhos de preparação para o jogo contra o Mapará. O São Raimundo deste de sábado à tarde está concentrado no hotel Sandis no centro da cidade.

São Raimundo x Cametá

Local: Colosso do Tapajós

Horário : 17h

Ingressos: R$ 20,  e R$ 30,

Árbitro: Djonaltan Costa Araújo

A1: Anastácio da Silva Bocem

A2: Silvério Ferreira Pinto

4º A: Romário Ramos da Silva

São Raimundo : Jader, Limão, Moises ,Renan, e Hércules . Romário, Lima, Wendel e Léo; Jeferson Monte Alegre e Luis Carlos Imperador. Técnico: Vladimir de Jesus

Time provável: Uirian; Rosales, Pedrão, Ivesson e Wesley, Denner, Odair, Radamés e Jorge; Ronaldo e João Manoel.

Técnico: Samuel Cândido

Sobre o autor