Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

São Raimundo se reabilita e vence Combinado Rurópolis/ Placas no último amistoso antes da estreia

Time Alvinegro que iniciou o jogo em Rurópolis(Foto: Alessandro Chagas(Rádio Rural)

Depois de perder para Seleção Santarena no meio de semana, o São Raimundo se reabilitou e venceu na  tarde noite deste sábado(6) o Combinado Rurópolis / Placar , por 3 x 1, Jogo realizado no Estádio Nicias Ribeiro em Rurópolis, na última partida amistosa antes da estreia no Campeonato paraense.

O time alvinegro terminou o primeiro tempo com a vantagem de 2 a 0.  Em relação ao jogo contra Seleção Santarena o técnico Vladimir de Jesus fez quatro alterações na onzena que entrou jogando neste sábado. Jader no gol ,  Moises na zaga, Hércules na lateral esquerda e Tetê no meio campo foram as novidades.

Logo no inicio do primeiro tempo o meio campo Léo abriu o placar para o pantera santareno, ainda no primeiro tempo atacante Luis Carlos Imperador cobrando falta fez 2 a 0 . A bola parada parece ser o ponto forte do veterano atacante.  ” A bola parada é uma jogada que define jogo, e nos clubes que eu passei eu sempre treinei faltas e as minhas cobranças sempre tem entrado, treinei muito na sexta -feira e hoje eu tive a oportunidade de concluir um gol de falta fazendo o meu primeiro no ano e espero que outros venham no campeonato paraense” disse o Imperador.

No inicio do segundo tempo o Combinado Rurópolis/Placar descontou com Leonardo em uma falha do goleiro Oliveira que substituiu o goleiro Jader que saiu machucado no punho esquerdo. Mesmo com time bastante modificado o São Raimundo chegou ao terceiro gol com Junior Mineiro cobrando pênalti no final do jogo.

O São Raimundo: Jader(Oliveira) Limão , (Jeová) Moises (Marcelo) Renan (Ciro) ; Hercules (João Vitor) Lima( Romário) Wendel,(Kleiton) e Léo; Jeferson Monte Alegre  e Luis Carlos Imperador(Junior Mineiro).

A Delegação alvinegra retornou para Santarém, após a partida, folga no domingo e retorna aos treinamentos na segunda-feira, iniciando a semana da estreia contra o Cametá no domingo 14, no Colosso do Tapajós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *