Paysandu tenta o bicampeonato contra o Luverdense nesta terça

Em busca de mais um título, o Paysandu tem confronto difícil com o Luverdense-MT, hoje (16), às 20 horas, no Mangueirão, pela final da IV Copa Verde. Para conseguir o bicampeonato, o Papão vai ter que escrever uma nova história contra o Verdão do Norte, revertendo o placar a favor do time de Mato Grosso. No primeiro duelo, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Luverdense venceu por 3 a 1 e garantiu uma boa vantagem que pode lhe dar o título inédito. Para conseguir se consagrar campeão, mais uma vez da competição regional, o Paysandu precisa vencer por, pelo menos, 2 a 0.

Sabendo da responsabilidade que tem, Marcelo Chamusca busca colocar em campo o melhor do Papão. O desfalque confirmado é o lateral Hayner, que foi expulso na primeira partida, em Cuiabá. Mas o Paysandu tem como opção para a lateral-esquerda Will e Wilian Simões. A dúvida maior é quanto ao atacante Leandro Carvalho, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo e ainda não está recuperado. É possível que Marcelo Chamusca não coloque em campo Carvalho, que foi relacionado para a partida hoje à noite, mas ainda está sendo tratado pelo Departamento Médico. A opção para a vaga de Carvalho é o volante Jhonnatan.

Ontem à tarde, Leandro Carvalho chegou a aparecer na transição no gramado do estádio Leônidas Castro, mas somente na hora do jogo será possível saber qual o esfecho da escalação. Ainda durante o treinamento, a imprensa acompanhou apenas o aquecimento e Chamusca não deu sinal de qual formação foi a escolhida para o lugar dos dois desfalques.

Desta forma, o Paysandu deve entrar em campo contra o Luverdense com a seguinte formação: Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Will (William Simões); Wesley, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira; Jhonnatan (Will ou Daniel Sobralense), Bérgson e Alfredo. Veja a relação completa de atletas do Papão abaixo!

Goleiros: Emerson e Marcão

Zagueiros: Fernando Lombardi, Gilvan, Pablo e Perema

Laterais: Ayrton, William Simões e Will

Volantes: Augusto Recife, Jhonnatan, Ricardo Capanema, Rodrigo Andrade e Wesley

Meias: Daniel Sobralense e Diogo Oliveira

Atacantes: Alfredo, Aslen Kevin, Bergson e Leandro Carvalho.

www.orm.com.b

Sobre o autor