terça-feira, novembro 21Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Paysandu novamente, é derrotado pelo Santos e deixa a Copa do Brasil

Foto: Fernando Torres / Paysandu

Diante de um público pagante de mais de 13 mil pessoas, o Paysandu ficou nas oitavas de finais da Copa do Brasil. Apesar de ter obrigado o goleiro Vanderlei a fazer grandes defesas, o Papão acabou derrotado por 3 a 1 para o Santos, no Mangueirão, em Belém, na noite desta quarta-feira (10), e foi eliminado da competição.

O placar do Olímpico do Pará foi movimentado pela primeira vez através de Bruno Henrique, aos 26 minutos do primeiro tempo, para o Santos. Já na segunda etapa, Diogo Oliveira, aos quatro da segunda etapa, conseguiu empatar para o Bicola, mas Bruno Henrique voltou a marcar, aos 15, e, já aos 33, Kayke fechou a contagem.

Com a derrota, o Papão esquece a Copa do brasil para focar na estreia na Série B do campeonato brasileiro. O jogo será às 21h deste sábado (13), contra o Oeste, no mesmo Mangueirão, com promessa de muitas novidades na equipe de Marcelo Chamusca. Os reforços Tiago Mandí (meia-atacante), Fernando Gabriel (meia), Marcão (atacante) e Jean (lateral esquerdo) podem jogar. O Santos, por sua vez, mira a abertura da Série A, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Ficha técnica (Paysandu 1 x 3 Santos)

Paysandu – Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Hayner; Augusto Recife, Wesley (Alfredo), Rodrigo Andrade (Ricardo Capanema) e Diogo Oliveira; Leandro Carvalho e Bérgson (Will). Técnico: Marcelo Chamusca

Santos – Vanderlei; Victor Ferraz, Cléber, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Thiago Maia, Renato (Leandro Donizete) e Lucas Lima; Victor Bueno, Bruno Henrique (Thiago Ribeiro) e Ricardo Oliveira (Kayke). Técnico: Dorival Junior

Gols: Diogo Oliveira 4’/2ºT (Paysandu); Bruno Henrique 26’/1ºT e 15’/2ºT e Kayke 33’/2ºT (Santos)

Cartão amarelo: Cleber Reis (Santos)

Local: Mangueirão (Belém/PA)

Data: 10/05/2017

Hora: 21h45

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro – GO (CBF)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence – GO (CBF) e Leone Carvalho Rocha – GO (CBF)

Público: 13.548 (11.733 pag., 4.267 sócios e 1.815 cred.)

Renda: R$ 251.370,00 (R$ 139.382,97 líquido)

http://www.orm.com.br