São Raimundo enfrenta o Independente nesta segunda-feira, na briga pelo terceiro lugar

O São Raimundo terá dois desfalques para o primeiro jogo da disputa do terceiro lugar do Campeonato Paraense, contra o Independente, em casa, o primeiro é o zagueiro Lucas Barboza com uma lesão no tornozelo esquerdo adquirida na partida contra o Paysandu, em Belém, na semana passada, pela partida de volta da semifinal do Estadual, ele inclusive já viajou para o Rio de Janeiro para fazer a cirurgia em sua terra natal . O atleta pertence ao Vasco, e estava empréstado ao Pantera.

Outro que não joga, é o volante Denis Pedra que vem tratando de uma lesão na coxa. Ele não atuará mais no Estadual, todavia fica à disposição para a Quarta Divisão do nacional. Nos treino da semana Ângelo treinou no lugar de Dênis Pedra e Erick foi mantido no time titular no lugar de Lucas Barbosa.

O São Raimundo enfrentará o Independente nesta segunda-feira, dia 1º de maio, no Estádio Colosso do Tapajós, às 17h, pelo embate de ida da disputa do 3º lugar no Campeonato Paraense. O ganhador desta decisão de 180 minutos garante vaga na Copa do Brasil de 2018.

A equipe do Independente encerrou a semana de preparação, na última sexta-feira, ao primeiro duelo da disputa do 3º lugar do Parazão diante do São Raimundo, fora de casa.  O time tem três baixas, sendo uma delas, uma peça bastante importante entre os titulares. A começar, os suplentes Anderson, goleiro, e o lateral Bigu, rescindiram contrato com o clube e não fazem mais parte do elenco. De acordo com a diretoria do Galo Elétrico, o arqueiro recebeu uma boa proposta de um clube do sul do Brasil e pediu para ir embora.

Já o jogador de linha se desentendeu seriamente com o técnico Léo Goiano e pelo ato, os diretores do Independente não aprovaram a atitude do atleta que segundo informações de bastidores, quase deu um soco no treinador, e por punição, o seu vínculo contratual foi interrompido. Além da dupla, outro que está fora da disputa do terceiro lugar é o atacante Wegno, mas ele ainda segue como jogador do clube, no entanto, vem se recuperando de uma lesão. O comandante Léo Goiano não confirmou, porém, a tendência é que a onzena seja a mesma do último jogo, contra o Remo, pela semifinal.

Portanto, o Independente encara o São Raimundo nesta segunda-feira, dia 1º de maio, às 17h, no Estádio Colosso do Tapajós, pelo jogo de ida da disputa do terceiro lugar no Campeonato Paraense, onde vale vaga na Copa do Brasil de 2018.

São Raimundo x Independente

Local: Colosso do Tapajós

Segunda-feira 1 de maio  17h

São Raimundo: Roger Kaht, Leandrinho, Wanderlan, Rubran e Tubarão: Rodrigo vitor, Ângelo (Wendel) Chaverinho e  Alexandre. Thiago e Erick Foca .

Futebol do Norte

Sobre o autor