Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Botafogo-SP e Corinthians empatam em Ribeirão Preto

Botafogo SP x Corinthians Celio Messias

Emoção, diversas oportunidades e passes certos, movimentações táticas surpreendente, times agressivos, futebol vistoso, substituições produtivas… em jogaço no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, Botafogo-SP e Corinthians ficaram no empate em 0 a 0 pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Com tamanha qualidade dos dois lados, era improvável que só um saísse vencedor. Tudo isso em pleno dia… primeiro de abril.

No Dia da Mentira, a única verdade do parágrafo acima é o resultado. Porque o jogo foi chato, arrastado, com poucas finalizações certas, muitos erros técnicos e falta de produtividade dos dois lados. A expectativa por futebol de verdade é no duelo de volta, no próximo dia 9, na Arena Corinthians, que decidirá um dos semifinalistas do Estadual.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO-SP 0 X 0 CORINTHIANS

Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data: 1/4/17 – 18h30
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Hernan Brumel Vani e Mauro André de Freitas
Público/renda: não disponíveis
Cartões amarelos: Gualberto, Rafael Bastos (Botafogo-SP); Jadson (Corinthians)

BOTAFOGO-SP: Neneca, Samuel Santos, Filipe (Matheus Mancini – 38’/2ºT), Gualberto e Fernandinho; Bileu, Marcão Silva, Diego Pituca e Rafael Bastos (Bernardo – 46’/2ºT); Francis (wesley – 28’/2ºT) e Marcão. Técnico: Moacir Júnior.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho (Clayton – 25’/2ºT); Romero (Léo Jabá – 37’/2ºT), Jadson e Maycon; Jô. Técnico: Fabio Carille.

Lancenet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *